Sonhos
- Rebeca Elisa Boldt
- 14 de mai. de 2015
- 1 min de leitura

Todos temos sonhos, mas nem todos seguimos nossos sonhos. Falta de dinheiro, falta de apoio, falta de possibilidades. Meras desculpas. Quem sonha consegue, corre atrás, arruma o dinheiro, vai contra a vontade dos outros e onde não existem possibilidades, inventa uma.
Sonho de viajar pelo mundo, de seguir uma profissão, de comprar uma bolsa, de comer um doce. Por menores ou maiores que sejam, são sonhos e merecem ser alcançados.
O meu maior sonho é diferente do seu e diferente do de meus pais e diferente do de meus amigos. Você pode não saber meu sonho e interferir nele, assim como meus pais interferem, mas meus amigos apoiam. Amigos são a família que a gente escolhe e eles sonham junto com você, quando você fala que quer pular de uma ponte ele te diz: “Ok, dia 25 na ponte tal, nos vemos lá!”. Amigo está contigo para tudo.
Nessa vida corrida onde não temos tempo para nada sempre devemos arrumar um tempo para sonhar, para sair da realidade. O meu maior sonho vem dai, da vontade de me desligar deste mundo por um tempo.
Comments